Temos os dias, e eles nos serve como escola, pois sempre temos um dia melhor para esperar, ou dias melhores. Que bom seria se tivemos dias que não fosse só saudades, ou dias em que essas saudades morressem com um abraço e uma boa conversa.
Ele espera por ela todos os dias, depois que ele vinha da sua jornada de trabalho, gostava de espera ela passar em frente a sua casa, um boa noite e um sorriso que saiu meio intimidado era sempre o que ela tinha a oferecer o jovem rapaz, todos os domingos ele ia os cultos da velha Igreja Batista da pequena e fria cidadezinha do Norte, gostava de vela cantando as lindas canções de louvor, todo os dias estavam planejados e o seu único alvo era ela.

Ela sonhava com um grande amor, mas seus olhos estavam fechados de mais para ver que ele já existia, ela nunca o via, embora todos os dias o olhasse. Anos se passaram, ela casou-se com o mais belo moço da cidade que durante todos esses anos só lhe proporcionou dias de dores e ela se perguntava: Por que Senhor?
Essa historia um pouco triste porem bastante verdadeira, o que aprendemos com ela? Bem, como o jovem que vivia com o seu amor escondido teve muitas oportunidades de luta pelo que queria, mas sempre esperava que algo acontecesse, se você ama alguém, lute por essa pessoa enquanto você pode, não tenha medo de demostrar seus sentimentos enquanto ela está próxima de você, faça de cada dia um oportunidade de provar que o que você sente é puro e verdadeiro
Para quem está sofrendo porque ainda não encontrou ninguém, fica a dica, abra os seus olhos, esteja pronto para amar, lute corra atras e faça cada dia valer apena. Você é o meu dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário