segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ELA SE MATOU, ELA FOI PARA O INFERNO?

Ela estava chorando, a chuva caia do lado de fora da cabana, ela estava amarrada dos pés a cabeça, deita sobre o chão de lama sentia o gosto amargo do seu suor, não sabia se aguentaria mais horas de tortura, as unhas dos pés foram tiradas delas, eles só queriam ouvir ela negar a sua fé, mas ela aguentou até o fim, a verdade é que naquele momento o que ela mais desejava era morte, a dor em sua costas das lapadas ainda eram fortes e mal conseguia abrir os olhos, ela foi pega pregando o evangelho em uma pequena tribo e condenada pelos moradores a tortura até que negasse sua fé em Jesus Cristo o que ela não fez. A missionária Darlen Breacker sempre foi uma mulher fervorosa e de pura dedicação a obra de Deus, já não podíamos mais contar quantos lugares ela tenha ido pregar o evangelho e quantas famílias ela ajudou sustentando e orando, ela era mesmo uma mulher de Deus e exemplo para muitos cristãos.

Os aldeões deixaram um copo com uma substancia feita de uma raiz da mata, era venenosa, ela tinha uma escolha a fazer; beber o veneno e morrer ou passar o resto dos dias sendo torturada até negar sua fé, mas ela já não aguentava tamanha dor em seu corpo, pensou em sua família, pensou em seus amigos, chorou, orou e pediu perdão a Deus por não ser forte, com as duas mãos amarradas segurou o copo e bebeu o veneno, ela chorou sentindo o gosto amargo em sua boca e suspirou ao Espírito Santo: perdoa-me.
Darlen Breacker morreu aos 29 anos de idade, era solteira, era a sua sexta viagem missionária, ninguém de sua família acreditou que ela teria coragem para escolher a morte ao invés de lutar e a pergunta que machucava  o coração dos familiares era: ela tirou sua vida, ela está no inferno?

Podemos afirma que ela foi para o céu ou para o inferno? Existem resposta que só teremos quando realmente estivermos diante de Deus, prefiro creditar que essa jovem missionária tenha sido salva por causa de sua fé na graça de Jesus Cristo, a linha que limita a regra e abre espaço para o permitido é extrema, avaliar casos pode até ser do homem determinar o fim deles sempre será de Deus, que sejamos cada dia mais servos e aprendendo que devemos orar pelos nossos missionários que sofrem lutas que na nossa cama quentinha não entendemos.

Um comentário:

  1. é tão dificil julgarmos tantas coisas ,só cade a Deus os disiguinos....

    ResponderExcluir