quinta-feira, 24 de novembro de 2011

EU SOU MACHO!


Ser macho não é só honrar as calças que veste como dizia o meu velho amigo, mas ser macho está além do que andam dizendo por aí.
Tem muito garotão por aí batendo no peito e falando: “ eu sou muito macho!”
Quero ver agora, se você faz tudo que está escrito logo embaixo, então pode mesmo bater no peito e falar: EU SOU MUITO MACHO.
·         
Um homem de verdade tem honra, caráter e princípios, suas vontades estão todas abaixo de seus verdadeiros valores.
·        
Um homem de verdade não precisa transar com muitas mulheres para ser um homem de verdade, na verdade um homem de verdade tem força suficiente e muita coragem para lutar por uma só mulher  e tela por esposa por toda sua vida.
·       
Um homem de verdade não se deixa levar pelos amigos, na verdade um homem de verdade ele consegue influencias as pessoas a terem princípios e valores.
·       
  Um homem de verdade não é escravo dos seus desejos, mas senhor de todos eles.
·        
Um homem de verdade tem fé e confiança em Deus, pois sabe que somente Ele pode transforma o coração de um homem.
·       
  Um homem de verdade honra sua palavra e vai até o fim no que diz, mas também sabe reconhecer os seus erros.
·        
Um homem de verdade é valoroso e sabe o valor que tem.

Eu sei que se algumas mulheres lerem esse texto vão dizer que isso é um ilusão, e muitos rapaz ao lerem esse texto vão achar tudo isso uma bobagem isso porque não são homens de verdade para assumirem que nunca tiverem princípios.
Um homem de Deus tem todo o seu coração votado ao caráter de Deus, tem por Deus a única fonte de inspiração e por isso tenta imitar em sua personalidade, não para ser igual, mas sim porque admira e o ama. Eu amo o meu Deus e sou apaixonado, Ele me inspira, me constrangi ao Seu caráter, Deus está a procura de homens valorosos e verdadeiros machos de verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário