domingo, 26 de junho de 2011

As lutas só deixam a vitória mais gostosa!



A dois anos fui enviado a uma missão, abrir a primeira Igreja Batista desta cidade, quando cheguei a está terra, não sabia muito bem o que iria fazer, mas então o Espírito Santo foi me guiando e me dando sabedoria para criar estratégias de vitórias, não existia nenhum cristão batista nesta cidade, tive que começar do zero, muitos aqui diziam que a igreja nunca daria certo, muitos outros pastores também me falaram o mesmo.
Talvez amado irmão sejam estas as palavras que você sempre escuta de alguém quando você expõem os seus sonhos, mas gostaria de falar algo tremendo, existe alguém que sempre te escuta, e não só escuta mas como também fica na torcida por você, esse é o Espírito Santo, Ele fica muito feliz quando encontra pessoas sonhadoras, Ele se move nos sonhos destas pessoas e faz promessas baseado Neles, Ele torna o sonho maior do que sonhamos, Ele é um Deus que acreditas em você.
Você tem posto os teus sonhos nos pés do Senhor? Pois então está na hora de você fazer isso. Neste dois anos que estou em Matias Olimpio, já foram mais de 30 pessoas que aceitaram a Jesus como salvador e tiveram suas vidas transformadas pelo poder de Deus, poderia contar o testemunho de cada uma destas pessoas e tenho certeza que você se emocionaria, mas eu tenho um sonho maior, quando cheguei em Matias Olimpio eu era o único Batista, hoje somos mais de 30, o meu sonho é que dentro de dois anos sejamos a maior Igreja evangélica da cidade, não para minha glória, mas para que novas famílias tenham a oportunidade de terem suas vidas transformadas pelo evangelho.
Em Matias Olimpio são apenas 1% da cidade de evangélicos, se tivéssemos mas Igrejas evangélicas teríamos mais famílias abençoadas, se todos os bares da cidade se transforma-se em uma igreja (seja ela qual for a denominação) teríamos uma cidade muito abençoada e prospera.
Eu tenho um sonho bem grande, ver o meu Piauí avivado, eu dedico cada dia da minha vida para isso, e eu creio que chegarei lá, porque tenho ao meu favor o Espírito Santo, eu sei que me falta recursos, mas ja cheguei até aqui, essa é minha terceira cidade, sem falar da cidades onde tive a oportunidade de visitar, durante as semanas também realizo trabalho de evangelismo em São João do Arraial, a partir do mês de agosto queremos reunir mais de mil pessoas em cada concentração realizadas todos mês em povoados e cidades, minha luta é essa e Deus tem me honrado.
Qual é o seu sonho, até onde você crer que Deus possa ajuda-lo a realiza-lo? e até que ponto você tem crido nisso? você tem lutado por isso? Então você precisa agir pela sua fé para que veja o milagre sendo concretizado em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário