quinta-feira, 23 de junho de 2011

Morrendo a Tristeza

Milhares de pessoas são vitimas da tristeza, e o mundo hoje oferece inúmeras alternativas de combatê-las, mas porque então o numero de pessoas tristes e de suicídios tem aumentado então? Nesta semana eu recebi um comentário em um dos meus artigos onde o postador afirma ser uma pessoa que tem fé somente na física, na matemática, na biologia e em tudo que a ciência pode provar, ele também declara ser um cristão, mas que não precisa de Deus quando está se sentindo triste porque Deus não tem nada haver com sua tristeza. Então porque acreditar em um Deus que pouco se importa com você?

A única esperança que as pessoas têm nesta Terra está em algo que somente pela fé se pode crer, que somente pela fé se pode sentir. Deus é a esperança para o coração triste, Ele também é a ultima porta e única que nos leva para uma vida plena e agradável.

Quando uma pessoa vive uma tristeza profunda, não há conhecimento no mundo que a faça sentir a verdadeira felicidade, não há companhia, não amizade, pois a tristeza é uma dor interna, e o que me parece é que quanto mais nos enchemos de conhecimento mas deixamos de ter fé, não que obter conhecimento seja algo ruim, mas porque enchemos as nossas mente do nosso eu e esquecemos de Deus.

Viver pela fé, é viver uma vida cuja a única fonte vem de Deus, os milagres são operados em nossas vidas quando nada podemos fazer, aí dependemos exclusivamente de Deus, se deseja ser uma pessoa feliz e ter uma vida plena é preciso que tenha somente fé naquilo que Deus prometeu, ainda que isso seja algo louco ou absurdo, se sua fé estiver totalmente voltada pra Deus, para nosso Senhor Jesus, não tenha duvida que você mudanças internas na sua vida e externas também, tenha como principio que Jesus Cristo já levou sua tristeza, ela não lhe pertence, ela não é sua, é como uma vírus, não faz parte de você e precisar sair imediatamente, o remédio para combater esse mal é a sua fé, diga para essa tristeza ir embora e tome de volta a felicidade pela fé em nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário