terça-feira, 16 de abril de 2013

///A Declaração de Amor De Deus///


Se me pedissem uma forma de materializar o amor eu responderia: não preciso, Ele já foi materializado, Ele é Jesus. Jesus é o amor materializado, Ele é o amor de Deus, uma declaração de amor a todos os homens, a maneira mais profunda de alguém dizer: Eu Te amo! Jesus é o próprio Deus e como está escrito em 1 João 4.8 “Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor”.
Como assim Deus me ama? É a pergunta que muitos se fazem, talvez você seja uma dessas pessoas, talvez não, mas o que de fato é difícil de compreender é que Deus nos ama, isso se olharmos de uma ótica pessoal, sabemos o quanto somos desprezíveis, imagine se todas as pessoas que dizem nos amar soubessem o que de fato pensamos, soubesse dos nossos pensamentos mais íntimos, soubessem de todas as coisas que escondemos delas, soubessem de todos os nossos erros, será que nos amaria? Mas Deus sabe de tudo e ainda assim continua nos amando e as vezes fica difícil compreender esse amor sem olha da ótica de Deus. O que é difícil para nós porque nunca compreenderemos a mente de Deus, mas graças a Ele que nos foi revelada pela palavra Seu amor e podemos entender que Ele nos ama, pretendo revelar para você o mais lindo dos poemas já feito da historia do homem, digo, mais lindo que já houve na historia do universo, um poema tão profundo, tão doce e delicado, tão intenso e apaixonante, um poema que foi escrito pelo o próprio Deus, um Deus que ama que é apaixonado, a declaração de amor de Deus.
“mas ele, sendo compassivo, perdoou-lhes a maldade e não os destruiu; pelo contrario, muitas vezes desviou deles sua ira e não se enfureceu contra eles.” (Salmo 78.38).
“pois o Pai mesmo vos ama” (João16. 27).
“Nisto está o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.” (1 João4.10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário