quarta-feira, 28 de setembro de 2011

COISAS QUE EU GOSTO

 Noite é sempre linda, a Lua e as estrelas me fascinam, gosto de estudar o Universo e descobrir seus mistério pois não tenha uma só vez que estudando eu não pense em Deus, só Ele mesmo para criar todas as coisas e estabelecer as suas leis e propósitos. Eu não sou uma pessoa muito romântica, mas não tenha ninguém que ao olhar o céu em uma linda noite cheia de estrelas e com uma linda Lua e não pense no amor, é uma obra de arte de Deus aos apaixonados, pense assim. Romântico o nosso Deus.


Amo musica, ela me faz pensa em Deus, ela também é unica capaz de expressar sentimentos sem ussa uma só palavra, é divino e sublime! Gosto de tocar vários instrumentos, mas o meu preferido é o Piano, ele é completo, permite tocar tanto a clave de sol como a de fa, é harmônico, é suave e pode ser agressivo também, é completo. Eu aprendi a fazer musica sozinho, foi na igreja onde me converti, lá tinha um teclado e nos cultos pela manhã não tinha quem tocasse, então eu fica sentado de frente para ele esperando alguma coisa sair de minhas mãos, até que um dia saiu, e nunca mais parou a musica é dom de Deus.



Gosto de está na igreja, não que eu acredite que seja um santo lugar, mas gosto da ideia que lá é um lugar separado para buscarmos a Deus, eu me sinto bem na igreja porque sei qual é a minha intenção, é somente  de me entregar nas mãos de Deus, não gosto de show's, não gosto de festas, eu gosto do culto, o mais simples o possível, eu amo mesmo adorar a Deus e está em comunhão com os seus santos.




Bem, quem me conhece sabe disso, adoro comer pizza e lasanha!


Amo dias frios, gosto de ficar em casa, ouvir ou tocar musica, ler a palavra de Deus, meditar, conversar, dias frios me trazem boas lembranças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário