sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EU E DEUS

Você foi o meu Primeiro Amor, ainda me lembro de como te conheci, e cada dia fui crescendo em Teus braços, fui aprendendo a ser uma pessoa melhor, é assim que me sinto com Você Amigo, me sinto melhor ao Teu lado, Você me faz explorar o melhor de mim, e olha Pai que as vezes acho difícil encontrar coisas boas em mim, as vezes só vejo o mal que há em mim, aí o Senhor vem abre os meus olhos e me faz ver que também existe coisas boas em mim.

Amor assim a gente não encontra em qual quer lugar, é raridade de amor, e quando choro é Você que está do meu lado, mas sei que nosso relacionamento também teve seus altos e baixos, é claro que se fosse por Você nunca teria, mas foi eu que errei por muitas vezes e mesmo quando eu não falava com Você eu ainda assim ouvia sua voz, o Senhor brigou quando precisei, me abraçou quando chorei, me ouviu quando cantei, me ajudou, sim me ajudou!

Como é bom Te amar, e ser amado por Você. Tem muita gente que não entende nosso amor, confesso que as vezes nem eu entendo, como Te amo e daria minha vida por Você, eu vivo porque preciso de Ti, como o ar que respiro, como a aguá que mata a sede, como o vento que sobra, como o Sol que brilha e a Lua que nasce no escuro, assim como tudo isso se move sobre Teus propósitos, assim também eu preciso de Ti.

Por toda minha vida foi bom Te conhecer e saber que tem um lugar especial para nós dois, MEU PRIMEIRO E VERDADEIRO AMOR! MEU DEUS!

Amigos leitores do meu Blog, eu sei que nosso relacionamento com Deus aqui na Terra é muito difícil por causa das nossas dificuldades, mas saiba que o relacionamento de Deus com a gente é perfeito e é isso que conforta minha vida, por muitas vezes tive momentos muitos complicados com Ele, eu sei que teria deixado tudo, mas Ele foi calmo e sereno, e foi me atraído com o seu amor, Deus é maravilhoso e sei que Ele deseja um relacionamento perfeito com você, foi por isso que Jesus morreu na cruz, para nos ligar direto com Ele.

Isso é maravilhoso, maravilhoso, EU SOU APAIXONADO POR JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário