domingo, 18 de setembro de 2011

OS FANATICOS



Será que foi muito fanatismo da parte de Pedro que deixou os filhos e esposa para sair viajando pelo mundo a fora falando do amor de Jesus? Será que foi muito fanatismo da parte de Paulo que aconselhando a igreja de Corintio pediu para os solteiros continuarem solteiros assim como ele foi? Será que foi fanatismo de Estevão quando levado a julgamento não se calou mais pelo contrario continuva desafiando as autoridades falado do que acreditava de todo o seu coração? Será que foi fanatismo de João quando escreveu o livro de Revelações cuja as ideias eram sobre o fim de todas as coisas? Será que foi fanatismo de Isaías que saiu andando nu durante 3 anos em toda a Israel? Será que foi fanatismo de Oseias casando-se com uma prostituta alegando ser o Senhor ordenando?



Qual é o ponto que divide a loucura da fé?

Quando o que é certo pode parecer não ser loucura nesse mundo?

A fé sempre será loucura para esse mundo, não é a toa que 50% da juventude brasileira não creem em Deus, 35% acreditam embora não tenha nenhum conhecimento Bíblico e apenas 15% frequentam alguma igreja cristã.
Uma pergunta que você deve fazer é: Você está pronto para nadar contra a maré deste mundo?
Eu sou um louco de fé e esse mundo não é padrão pra mim.
Você está pronto para obedecer, ou é mais uma mente fraca nesse mundo? Eu sou o que Deus diz que sou, não estou entre a razão deste mundo, sou meio que uma voz que grita no meio de uma multidão que cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário