segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O homem que as mulheres querem.

Começo o meu texto de hoje deixando bem claro que muitas mulheres realmente não sabem o que querem, em bora elas digam que sim, alguns pesquisa foram feitas e muitas mulheres deixaram claro o que elas mais gostam em um homem, geralmente é:

  • sinceridade
  • carinho
  • respeito
  • fidelidade
Mas é totalmente o contrario que muitas mulheres acabam fazendo, se deixam ser enganadas por qual quer rosto bonito, dizem que são os homens que se deixam ir pela aparência, e as mulheres pelo o que ouvem, é quase verdade, elas se deixam levar pelo o que ouvem, não do cara, mas sim das amigas, bem, é claro que tem muitas mulheres que sabem o que querem, mas o que quero falar hoje não sobre o que acho que sei e sim pelo o que já vivi, não no mundo, porque me converti com 12 anos de idade, mas sim por tudo que já vivi dentro da igreja, creio que esse texto vai ajudar alguns rapazes a saberem o que querem deles mesmo e algumas moças para saberem o que realmente querem.


Eu sempre fui muito dedicado a obra de Deus, então fui começar a pensar em namoro um pouco tarde, eu tinha uns 15 anos, tarde assim, usando outros exemplos da minha época, porque quase todo adolescente já tinha uma namoradinha e eu ainda só na minha, na verdade é que eu estava tão envolvido com a obra de Deus que nem reparei que as meninas a minha volta não estavam interessadas em mim e isso se tornou um problema para mim, eu era muito crente para que as meninas gostassem de mim, na verdade elas acabavam se envolvendo com aqueles que não queriam nada de Deus, eu ouvi algumas reclamarem que na igreja não tinha rapazes para elas, eu estava tipo para gritar: OLHA EU AQUI.

Elas não queriam é homens comprometidos com Deus, conversando com um grupo de meninas da igreja eu acabei descobrindo o motivo, elas diziam que os homens da igreja não tinha muito pegada, parece mentira, mas na verdade eu nem sabia o que era essa tal "pegada".

Quando descobri o que era perdi o meu encanto, imaginava que isso só existia no mundo, e me perguntava: será que tenho essa "pegada"? hehehe... Lembre-se que só tinha 15 anos de idade. 

Os meus turbulentos 16 anos, me tornei tudo o que as meninas da igreja queriam, um mal caráter, elas diziam que não era isso que elas queriam, mas era sempre com esse tipo de pessoa que elas se envolvia e sempre sofriam, eu não queria nada serio, só queria namorar e tive muitas namoradas, mas sentia algo faltando em mim, era minha comunhão com Deus, tive que fazer uma escolha e escolhi ser o homem que Deus deseja que eu fosse e acredite as meninas deixaram de gostar de mim e não me aceitavam mas como um possível namoro, ainda bem! Costumo falar, só temos aquilo que merecemos ter, se você me diz que só se envolve com pessoas erradas eu lhe respondo: Você só tem o que merece, só tem feito escolhas erradas, embora diga que seus princípios sejam esses, acaba fazendo escolha baseados em sentimentos e eles são carnais e muitas das vezes passa por cima de seus princípios para sustentar seus sentimentos, e sabe o que vem? Sofrimento.

Hoje eu vivo tentando somente agradar a Deus e vivo na fé do meu Senhor em conquistar o que Ele tem pra mim, e um relacionamento abençoado é o que Ele tem pra mim. Homens, você não precisa ser aquilo que as mulheres querem que seja. Seja você o que o Senhor deseja que você seja e terás a pessoa certa do seu lado. Mulheres, não se enganem com bases em sentimentos e aparência, viva dia a dia nas Mãos do Senhor e Ele lhe dará na hora certa a pessoa abençoada para está do seu lado, espero que minha experiencia tenha ajudado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário