quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Igreja moderna, pecado avontade

Não sou a favor do novo modelo de igreja de hoje, ou seja a famosa "igreja moderna", de tão moderna está parecendo com o mundo, eu já toquei nesse assunto aqui no meu blog, comentei de como está normal ouvirmos fala de sexo na igreja de pessoas que ainda não se casaram, e o que estamos fazendo para combater isso? Bem, trazendo o mundo para mais perto dos irmãos, para que eles não sintam tanto quando se batizarem em nossas igrejas, um evangelho sem renuncia, e eu fico a me perguntar, tudo pode? Onde está a renuncia?

Esses últimos dias vi um grupo de jovem dançando axe gospel, bem eu não achei muita diferença com os do mundo, dançavam a até o chão, eu vi movimento sensuais, então como não pensar em sexo se ela está a mostra em todos os lugares? Bem, se pode ouvir esse tipo de musica, dançar musicas assim, porque não transar também?

Eu sou mesmo um crente careta e chato se é assim que querem me chamar, mas eu fui chamado para fazer a diferença e não ser igual, eu tenho sobre mim o Espirito Santo e eu sei o quanto é difícil lutar contra os desejos carnais, estou sempre sendo tentado, mas ma apego em Jesus em oração, me despojo do julgo desse mundo e me revisto do Espirito Santo de Deus, pois só assim me sinto forte, eu luta contra esse mundo pela renovação de minha mente na palavra santa de Deus.

Quero chamar você para fazer a diferença no meio de sua geração, ainda que assim você seja tachado de crente chato, fanático ou careta, está na hora de fazer a diferença, de ser os jovens que sonham na profecia de Joel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário