quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Medo e solidão.




No mundo de hoje onde o que mais cresce é o individualismo o que fazer pra vencer os sentimentos que predominam em nossa sociedade? A maioria das pessoas com quem eu tenho conversado tem me falado sempre as mesmas coisas, são as mesmas sensações embora historias diferentes, como se pode está sozinho mesmo secados por amigos e familiares? O vazio é mais triste que uma briga e doe mais que um soco, quando a pessoa se sente só logo vem acompanhado com a solidão o medo, a expectativa para o futuro sem o tão desejado amor traz agonia ao coração, você sabe o que é o vazio?

Simples, o vazio é a presença do nada, quando você se sente vazio é porque dentro de você não existe nada que lhe preencha, eu sempre costumo falar, não exite ódio o que existe é a falta de amor, não existe tristeza o que existe é a falta de alegria, o medo é a falta de fé e esperança e só exite uma forma de você se sentir bem, é estando com a presença de tais sentimentos em sua vida, e foi justamente isso que Jesus veio fazer, nos trazer vida em abundancia.

A Bíblia está sempre nos ensinado a lhe dar com nossos sentimentos, Cristo é uma prova disso, quando ele curou o leproso, ele não só o curou, mas como também lhe tocou, acho que o toque de Jesus foi muito mais importante do que a própria cura, veja bem, imagina você na situação daquele leproso, morava fora da cidade, sem amigos, sem família, como um animal solitário, sem carinho e sem calor humano, é muito triste irmão, viver sem perspectiva, sem alguém pra conversar, sem alguém pra lhe abraçar, Jesus foi além de uma cura fisica, ele foi de encontro as necessidades daquela pessoa, um toque, um toque que muda tudo, carinho, respeito afeto, eu falando dessa historia e meu coração gritando, ahhhhh meu Jesus tu és de mais pro meu coração... Jesus é maravilhoso, e ele está pronto para lhe tocar também, para ir de encontro as suas necessidades, ele está mais perto do que você imagina, você não está só, não tenha medo. Seja tocado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário