segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Perdido.


Quantas são as pessoas que mesmo dentro de uma igreja se sentem perdidas, passam por dificuldades espirituais e as vezes n]ao tem com quem contar, não tem a quem pedir socorro, estou gritando por dentro, mas temem as pedradas que os "supostos" irmãos poderiam lhe dar. Mas quero dizer que sozinho não dar.

Quando Adão estava sozinho no jardim, ele sentiu a necessidade de ter alguém ao seu lado, foi quando Deus fez dele a Eva, alguém que intendesse as suas necessidades e a visem com outro ponto de vista, é por isso que homem e mulher são tão diferentes, nem o homem sabe mais que a mulher, nem a mulher sabe mais que o homem, ambos são fracos e necessitam de alguém ao seu lado, essa necessidade de alguém não é algo negativo, mas sim positivo.

Deus está atendo as nossas necessidades, embora sempre pensamos que Deus não está disposto a nos entender, mesmo assim Ele continua nos entendendo, é claro que Deus não aceita nossas atitudes erradas, mas Ele está interessado em nos ajudar, e é por isso que Ele tem colocado pessoas ao nosso lado, você pode olhar a sua volta e você encontrar alguém com quem você possa conversar e expor sua fraqueza e pedi ajuda em oração, ou até com um braço forte, se você é casado, seria bom que essa pessoa fosse sua esposa, mas fomos acostumados por um cultura de mente fechada, que nossas esposas, ou maridos não podem saber o que sentimos ou até mesmo entendam nossas fraquezas e é por isso que muitos casamentos estão se destruindo, pois os conjugue não tem encontrado na pessoa do lado uma verdadeiro amigo.

Está na hora disso acabar, precisamos virá esta pagina e sermos honestos uns com os outros, somos todos pecadores e precisamos um do outro para sermos forte, esse foi o ensinamento de Cristo e precisa ser vivido, eu sou fraco e cada vez que estou só, mas eu caiu, eu me apego nas pessoas que Deus colocou ao meu lado pra me ajudar, talvez pessoas que estão passando pela mesma dificuldade que eu, e juntos oramos e vigiamos um pelo outro, assim seja também no casamento, esse é o maior mistério da igreja, um lugar cheios de pecadores que estão tentando fazer o certo ajudando uns aos outros a permanecerem em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário