quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A maior bandeira gay do mundo no Piauí.


O Grupo Matizes hasteou no início da noite desta quinta-feira (25) o que considera ser a maior bandeira gay do mundo. Ela ficará no abaixo do mirante da ponte estaiada João Isidoro França, um dos principais pontos turísticos de Teresina. Por lá passarão nesta sexta-feira milhares de participantes da Parada da Diversidade.

Eles estão trabalhando e fazendo a historia no estado do Piauí, fazendo com que o Piauí seja reconhecido no mundo todo por sua causa e nós evangelicos o que estamos fazendo? Vejo as pessoas criticando o movimento evangelico no Piauí, essas mesmas pessoas são as mesmas que não fazem nada para mudar a situação, está na hora de fazermos a diferença de também marcarmos a historia em nosso estado, fazer conhecido o poder do evangelho nesse lugar, o nosso estado que é o estado menos evangelizado no Brasil, o que estamos esperando? Que venha pessoas de fora para mudar essa situação, eu não quero isso, por isso estou fazendo minha parte, ajude-me a evangelizar o Piauí e levar a palavra que liberta em nosso estado, se junte, una a suas forças com a minha e vamos junto marca a historia desse lugar, ja estou chegando a mais uma cidade, Campo Largo, mas uma cidade cuja a população chega a 10 mil pessoas e apenas 2 igrejas evangelicas.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.


1

Nenhum comentário:

Postar um comentário