sábado, 9 de julho de 2011

e-mail respondido


"e-mail"
Douglas Levita, estou cansada da vida que tenho vivido, sou membro de uma igreja, e tenho vários conflitos dentro de mim, ontem eu estava no culto e parecia que nada estava acontecendo, não senti nada na hora do louvor, não sentir Deus falar comigo na hora da palavra, conversando com uma irmã, ela me disse que a culpa era minha, que isso acontecia porque eu não me envolvia na hora do culto, (será mesmo que a culpa é minha?).
Estou precisando muito de uma palavra, estou tão triste, sinto que Deus não está comigo, não sou uma pessoa feliz, acho que Deus não me ama, porque não consigo ter fé, e tudo aqui em casa está ruim, o que faço? sinto que a igreja e nem a religião pode me ajuda, me parece que esse é meu fim, por favor me fale algo que mude isso dentro de mim, porque estou sofrendo muito.

Amada irmã, posso entender o que está sentido, assim como você exitem milhares de pessoas nesta situação, isso acontece porque elas não conheceram verdadeiramente a Deus, tiveram um breve entendimento por causa de estudos Bíblicos e por pregações em suas igrejas, mas lá no fundo elas sentem que não conhecem a Deus, ouça o que digo, eu tenho plena certeza que Deus pode mudar sua vida radicalmente de uma forma poderosa, está na hora da senhora deixar a vida religiosa que tem, ta na hora de deixar de ir aos cultos pra cumprir um ritual, deixar de orar porque alguém lhe manda hora, está na hora da senhora ter prazer em Deus, como fazer isso? Primeiro a senhora precisa conhecer o Deus que está servindo e só exite uma forma disto acontecer, através de sua fé, quando lemos a Bíblia precisamos deixar de crer que é só uma historia, na verdade toda vez que leio a Bíblia, quando vejo uma palavra direcionada a uma pessoa, eu risco aquele nome e coloco o meu porque entendo que aquela pessoa não existe mais e aquela palavra é pra mim, eu conheço o Deus que sirvo, conhece pela minha fé e isso me faz sentir sua presença a onde quer que eu for, tenho prazer Nele, porque creio que Ele é poderoso e está comigo.

A senhora sabe até onde Deus iria pela senhora? bem, Ele foi a ultima dor de um homem, a pior das dores, a dor da morte, acho que ninguém tenha feito isso por mim, não sei com a senhora, mas isso é profundo, Ele fez isso pra que eu tivesse vida plena Nele, a senhora entende isso? Deus lhe ama profundamente e Ele tem guardado pra senhora infinitas bençãos conquistadas na cruz, é seu, está selado no nome Dele, a senhora só precisa receber pela fé, minha irmã desperte sua fé, assim como uma mulher apaixonada faz de tudo pra chamar a tenção da pessoa amada, assim temos que ser provando a nossa fé diante Dele, é somente pela fé que chamamos a presença de Deus para nossa vida, tenha uma revolta em seu coração, um revolta santa, uma revolta contra a vida sem fé, uma revolta contra uma vida religiosa, diga pra Ele, Pai, eu preciso te ver, necessito ter resposta e não quero amanhã e nem depois, quero agora porque preciso, ore com fé e tenho certeza que Ele ira lhe responder com a mesma necessidade em que você pede, é urgente? Então Ele vem saltando sobre os montes só para lhe encontrar e lhe socorre rapidamente. Que Deus lhe abençoe ricamente em nome de Jesus Cristo nosso Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário