terça-feira, 19 de julho de 2011

Eu, o Espírito Santo e meu dia a dia.


Ele acordou, mal abril os olhos percebeu que estava um pouco atrasado, tem quem lavar o rosto, tomar o banho escovar os dentes, então corre enquanto seus pensamentos lhe tomam, seu corpo segue seu rumo e afazeres e mal deu pra tomar o café, um beijo na esposa que ainda se encontrava deitada, e dentro do carro percebe que esqueceu algo, é o arquivo da empresa que ficou sobre a mesa.

O dia chega ao sem fim, ele chega em casa cansado da correria do dia a dia, e deitada no sofá está sua esposa com seu lindo filho nos braços, ele beija a esposa e filho e nem percebe que eles queriam mais que um beijo. Logo depois do jantar um breve tempo para assistir um pouco de tv, a esposa se aproxima e logo toma um espaço em seus braços e ele nem percebe e em alguns minutos logo pega no sono.

Os dias se repetem e ele não percebe que está perdendo o tempo com a família e nem percebe que algo está faltando. Era pra ser um noite de descanso, deitou cedo para aproveitar o domingo e dormir até mais tarde, mas antes que o sol aparecer, na madrugada fria algo o desperta, ele olha ao seu lado e lá está sua linda esposa e em um breve minuto lembra o quanto ele a ama, em sua mente lembrança que o faz sentir a paz de está com ela, ele então a admira, naquele momento pareceu que mais uma vez havia apaixonado-se por ela, então sente em seu coração o desejo de ver o fruto de seu amor com sua esposa, seu filho! Ele vai até o quarto do filho e em um breve momento sente as lagrimas caírem de seus olhos, lagrimas de felicidade ao ver como era tão pura a beleza de seu filho, então nesse momento ele se pergunta: porque? Nesse momento ele vai a sacada de sua casa e lá estava o sol começando a nascer, um lindo nascer do dia, e na medida que a luz pintava o céu ele sentia o toque do calor do dia sobre seu corpo, nem parecia que a madrugada era tão fira e nesse momento ele percebe o que estava acontecendo, ele cai de joelhos no chão e diz:
__É o Senhor?! Eu sei que És! Pai me perdoa por não perceber Tua presença no meu dia a dia, a Tua presença na minha família, Tua presença no meu dia, eu sei Senhor que não tenho tido tempo pra ti e pra tudo que o Senhor me deu, mas a partir de hoje isso será diferente, eu percebo o Senhor e obrigado por me perceber.
Ao Terminar sua oração então percebe a paz em seu coração, ele corre para seu quarto e alegremente beija sua esposa
__Acorda amor, eu te amo.
__O que está acontecendo?__ Pergunta a esposa sem entender.
__Te amo.
__Eu também te amo.

Está na hora de você também perceber o Espirito Santo na sua vida, esse é o momento e essa é a hora, que Deus lhe abençoe ricamente em nome de Jesus Cristo nosso Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário