quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ele saiu de casa e não fechou a porta.


Permanecer a fé inabalável é coisa mais difícil na vida cristã, até porque iremos viver situações que literalmente irão roubar a nossa fé, esse é um caso de um jovem senhora que viu sua vida em ruínas, eu me lembro do dia em que ela me procurou, parecia que sua vida havia chegado ao fim.
__O que aconteceu?
Eu perguntei sem saber o certo o que estava acontecendo, ela chorava desesperadamente, pensei que alguém teria morrido, ela olhou forte nos meus olhos e dize:
__ Eu quero morrer, Deus não existe.
A verdade era que seu marido de 15 anos de casados havia abandonado sua família para ir morar com uma outra mulher, e deixou ela sozinha com 4 filhos para criar, ela uma senhora crente a mais de 5 anos não entendia porque Deus havia permitido isso acontecer em sua vida.

Em momentos como esse sempre queremos achar alguém para por a culpa, e quando não vemos ninguém sempre sobra pra Deus, mas então eu conversando com ela comecei a por em questão alguns pontos de sua vida, muitas das vezes ela deixava de acompanhar o marido em algumas ocasiões, ela não se arrumava mais para o marido, não se preocupava em ser uma esposa sensual para o marido, não se preocupava em está sempre bela para o marido, não se preocupava em ser amiga do marido, quantas vezes ele se sentia mal em está em casa porque ela sempre achava um jeito de deixa-lo desconfortável, então ela me perguntou:
__A culpa é minha dele não prestar?
Eu respondi.
__A culpa é sua em escolher errado.
Estamos sempre envolvidos em escolhas, escolhemos crer ou não crer, escolhemos amar ou não amar, escolhemos lutar ou não lutar, foi então quando eu a perguntei:
__Me diga, vale a pena lutar por ele.
__Sim, porque eu o amo.

Amados leitores, foram 2 anos de muita luta e oração, mas eu posso dizer que vi o milagre acontecendo na vida daquela família, eu vi Deus transformar a vida daquele homem e o vi tornando-se um bom marido, eu acompanhei de perto a luta daquela mulher e como a sua fé aumentava a cada culto, a cada oração a cada palavra, e hoje ela é uma mulher forte que ajuda outras esposas com problemas no casamento.
Deus faz milagres, mas somos nós que escolhemos lutar por eles, essa foi a escolha daquela mulher, não exite nesse mundo nenhum problema que não possa ser resolvido o que existe é pessoas que não querem vence-los, qual é o problema que você está vivendo agora? é impossível? então é com Deus, está disposto a lutar comigo pela fé em Jesus Cristo essa batalha, se junte comigo em oração, faça uma campanha de fé, vista a sua armadura, pois Deus nos chama para uma causa santa, uma batalha pela fé, é hora de crer e viver pela fé, aquele marido se foi, mas a porta estava aberta para ele voltar, estava aberta porque quem a deixou aberta tinha fé em um Deus todo poderoso, eu vi isso acontecer n vida desta família, eu quero tembés ver o mesmo na sua vida, para de se lamentar e una sua fé comigo em oração e veja Deus agir em sua vida. Que Deus lhe abençoe em nome de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário