segunda-feira, 4 de julho de 2011

A oração para um futuro relacionamento feliz!


Pai, meu Senhor Jesus, meu primeiro amor, hoje quero orar por uma pessoa que ainda não conheço, mas sei que o Senhor a conhece, quero orar pela pessoa que o Senhor preparou para está ao meu lado, eu ainda não sei como ela é, embora as vezes sonhe com ela, eu não sei o que ela está vivendo nesse momento, mas sei que o Senhor está guardando a vida dela, assim te peço Senhor que continue a fazer a tua obra na vida dessa pessoa.

Senhor, se ela estiver triste, console seu coração, se ela se encontrar perdida que o Senhor seja o caminho, Deus o que te peço é que o Senhor esteja sempre ao seu lado, e embora eu ainda não conheço esta pessoa, sei que é uma pessoa especial, pois creio que o Senhor a escolheu para está ao meu lado, para que eu a faça feliz e ela me complete, obrigado Senhor por escolher uma pessoa tão especial para mim, pois sei pela fé que tenho, que o Senhor sempre me dará o melhor desta Terra, e essa pessoa é o melhor para mim.

Senhor, por fim, oro ao Senhor que essa pessoa apareça no momento certo em vida, e sei que esse tempo só o Senhor sabe, por isso eu agradeço deste de já, essa é a minha oração, por amor da pessoa escolhida pra mim e por amor que o Senhor tem me dado cada dia, amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário